domingo, 10 de outubro de 2010

quero o melhor de Deus para minha vida!!!!!

Cada um de nós temos sonhos, uns dos meus é o melhor de Deus!!!!!
muitas vezes naum sei bem se ja aconteceu com alguns de voces , mais com a minha pessoa varias vezes
agente planeja, agente sonha, planta chegamos a achar que Deus é obrigado a viver os nossos sonhos, a querer nossos desejos e anseio, na realidade chegamos a um ponto de pensarmos que os nossos pensamentos são os melhores nossos planos incomparaveis,mais naum é bem assim naum , a biblia diz que os pensamentos de Deus é mais alto do que os nossos....
ENTÃO MANINHO E MANINHA QUE ESTA LENDO ESTE BLOG, ESPERE E RECEBA O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA!!!
PQ É FELICIDADE TOTAL, E CREIA TÃO SOMENTE PO QUE DEUS É FIEL!!! HEHEHEHEH SORRIA
gentinha fui eu que fiz
se quiser , copiar
e colar rsrsrsrsr.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário