domingo, 10 de outubro de 2010

Dicas para não levar uma rasteira

Olá gente meu nome é Adriana, não sou psicológa, terapeuta,pisiquiatra rsrsr... mais tenho um espacinho basico no meu blog para falar de amor, quem sou eu ?! kkkk... mais vamos tentar ! rsrsr...
 Hum o amor é como uma planta tem que cultivar com carinho , jogando aguá ,colocando em uma ambiente bem ventilado ,mais antes disso você procura uma terra bem boa , e uma planta linda que te agrade e chame sua atenção, então se vocÊ gosta de alguem observe primeiro antes de entrar em um relacionamento , se for possivel peça rg, cpf e identidade(brincadeira) rsrsr! não vai pela aparencia pesquise,pergunte,faça valer apena !
Um relacionamento verdadeiro é como ganhar na mega sena, se você encontrou não traia e não maltrate, cuide como uma plantinha para cada dia está lindo, e saudavel...
Se vocÊ ainda não encontrou não se desespere coma um chocolate é mais gostoso do que compartilhar bactérias rsrsr... um dia vai chegar a sua hora de compartilhar carie e etc srsrrs...
Viva minha gente amando conforme a aliança vai aumentando de patamar, namoro, noivado e casamento!
peça sempre a direção de Deus pois é sempre a melhor bjim..

Um comentário:

  1. muito bem princesa linda...rs
    acho que sua receita acima funcionou e mito bem..rs
    vc é perfeita minha metade perfeita te amooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir