quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Moda evangélica alguns modelos(as mulheres de Deus tem que andar sempre estilosas e lindas)









Adotar as tendências de moda de cada estação pode ser uma tarefa muito complicada, quando se trata de mulheres que seguem doutrinas religiosas rígidas, limitam ainda mais as opções de vestuário de acordo com determinadas regras. É o caso das evangélicas, por exemplo.
Essas mulheres têm de abdicar de decotes, comprimento curtos e peças muito justas e ousadas, que evidenciam a sensualidade, o que restringe bastante a gama de opções no quesito moda, já que as temporadas andam apresentando uma estética mais sexy, com muita pele amostra e ousadia. Por esse motivo, as mulheres evangélicas acabam adotando um guarda-roupa extremamente básico, sem muitos atrativos, desligando-se da vaidade, tão característica do público feminino.
Isso não precisa ser assim. Por mais que elas tenham de manter uma certa disciplina no modo de vestir, é possível analisar e adaptar algumas das tendências de moda para as regras das doutrinas, inserindo no guarda-roupa um pouco mais de informação, charme e elegância.

Como se tornar um doador de medula óssea

O drama de pessoas com leucemia é muito forte. Pra vocês terem noção, a chance de encontrar um doador compatível (fora da família) é de uma em cem mil. Por isso, quanto mais doadores cadastrados, maiores as chances de serem encontradas pessoas compatíveis. Hoje, 8 de abril, é dia mundial de combate ao câncer. Mais que uma dica, faço um pedido: cadastre-se e torne-se um doador de medula óssea.
Como funciona?
Se você decidir tornar-se um doador, basta ir até um hemocentro e se cadastrar. Eles tiram um pouquinho do seu sangue, que fica em um banco de dados. Quando alguém precisar, eles examinam pra ver se há compatibilidade. Caso haja, você é chamado para exames complementares e, se der tudo certo, para um procedimento no qual retiram um pouquinho do líquido do osso da sua bacia (com anestesia, claro).

Em menos de 3 dias, qualquer incomodo que você possa ter sentido já passou. E você pode salvar a vida de alguém que está sofrendo muito.
Saúde — Por Thaís Pontes em abril 8, 2010 às 12:41