domingo, 17 de outubro de 2010

Simulador de Beleza ajuda a mudar o visual

Vila Batom

Simulador de Beleza ajuda a mudar o visual

Ter, 27/07/2010 - 12h16 - Beleza



Simulador de Beleza ajuda a mudar o visual
Transformação da Vilamiga Leany.

Mudar o corte de cabelo e o visual exige acima de tudo um bom cabeleiro ou hairstylist. Às vezes, uma simples mudança no corte ou na cor do cabelo é responsável por um verdadeiro milagre.
Publicidade
Mas antes de arriscar, sempre bate aquele frio na barriga, a famosa insegurança.
Graças a tecnologia, a gente já consegue ter uma ideia de como vai ficar o resultado final. Para as Vilamigas nós temos aqui o Simulador de Beleza. Nesta espécie de programa, bem fácil de usar, você cadastra a própria foto e com ajuda dele desenha as proporções do seu rosto. Assim consegue um resultado mais próximo do real. Nos cabelos, por exemplo, você escolhe entre seis cores e 24 opções de cortes, de vários tamanhos e tipos. Dessa forma, sem dúvida o Bad Hair Day vai ficar para trás.
Através deste simulador ainda dá para escolher quais tipos de maquiagem combinam com o seu rosto. Sombra escura com batom vermelho? Efeito esfumaçado com qual cor de blush e batom? Tudo isso e o que a sua imaginação quiser.
Nos olhos, você consegue escolher o formato da sombra e misturar com até três cores entre as inúmeras disponíveis, além de "aplicar" delineador e rímel. Já na boca dá para brincar com várias opções de batons em tons terrosos, vermelhos e rosas ou coral, em gloss ou opaco, com o delineador específico ou não.
E não para por aí. O grande segredo de uma boa maquiagem é saber esconder as imperfeições. Com o simulador é possível escolher a melhor base e corretivo para a sua pele e como ela harmoniza com o blush, afinal, no make "menos é sempre mais".
Para finalizar o look, com maquiagem e cabelo escolhidos, de quebra você ainda confere se aquele modelo de óculos que viu na vitrine combina com a maquiagem que desenhou. Para evitar que o visual não fique pesado experimente também colares, brincos e chapéus, e vá equilibrando com a maquiagem. A Vilamiga Bárbara, por exemplo, preferiu conferir como ficaria com o corte estilo Joãozinho. Já a Rafa, de pele morena e rosto expressivo, preferiu ver como ficaria se adotasse o loiro. E pelo visto, ficou muito bom.
Elas esperam a colaboração de todas para opinar sobre o resultado final. A nota que escolher vai representar a sua opinião. Aproveite e faça agora a sua transformação também!

2 comentários: